domingo, 5 de abril de 2009

Saudações e algo mais

Meus cumprimentos a todos ilustres escritores presentes aqui!
Meu nome? Isso não importa, nem minha idade, cidade, ou coisa do gênero.
Aqui vai um texto meu para que assim me conheçam de verdade.

Revoada

As pernas brancas da garota e suas coxas ingênuas apertavam sua cabeça, enquanto o rosto lhe fazia cócegas na virilha com a barba recém chegada. Os lábios do jovem de longos cabelos abocanhavam com delicadeza o íntimo da garota ofegante. Num ritmo desritmado, sua língua dançava valsas e outras danças. Inebriado pelo vinho íntimo que lhe escorria pela boca e lhe ensopava a fronte, alternava seu percurso e lhe beijava os pés e a barriga, num ritmo preguiçoso e concentrado.
Os pequenos pés da garota se balançavam no ar, como pássaros numa eterna e confusa revoada. As unhas, vestidas de vermelho, faziam desenhos nos ombros do jovem, enquanto que, com a outra mão, puxava e empurrava-o com os dedos enroscados em seus cabelos.
Soltou curtos resgungos de prazer quando foi mordida levemente na ponta rosada dos seios e logo depois quis afogar-se no beijo mole, escorregadio e profundo que lhe atacou a boca, devagar. Exausta, perdeu-se de seus limites enquanto as línguas travavam uma batalha justa, onde jamais haveria de ter um vencedor.
As pernas bambas se entregaram ao frio chão de azulejos, que agora parecia quente. Ficaram ali, olhando um ao outro, com braços entrelaçados em uma cúpula de intimidade verdadeira. Falaram bobagens e deram risadas sinceras. Com muito esforço levantaram-se e acabaram de tomar o banho e com esforço muito maior foram embora.

Um comentário:

  1. Bom, bom.
    Sensual e singelo, d euma forma tão natural que lembrea bm a realidade.
    Uma tijolada sutil.

    ResponderExcluir