sábado, 7 de março de 2009

'Introdução'?

Como bem estão notando, esse blog tem a finalidade de reunir alguns 'Ilustres Escritores Fracassados' e expor o que se passa na mente de cada um. Sem ter que se importar com um pensamento alheio ou com qualquer outra coisa que o valha. A intenção é simplesmente deixar fluir os sentimentos.
Eu sempre fui horrível para introduções, apresentações como que quiser que chamem. A nossa única intenção é simplesmente escrever. Levando em consideração que grande parte das pessoas nunca leu alguma coisa, exceto livros de mensagens de boa sorte e coisas do gênero, queremos somente mostrar do que somos capazes. Já que provavelmente nenhum de nós nos tornemos ILUSTRES, por hora, permaneceremos como os "Ilustres Escritores Fracassados". Trazendo-vos estórias e poemas o máximo que nos for possível!
Espero sinceramente, assim como nossos membros, que gostem do que lerão e que deixem vossa opinião. Eu, como criador deste blog, citarei a primeira estória e depois cada um faz suas devidas aprensentações (creio eu, melhor que a minha, mas depois faço uma melhor).
Por ora, That's All.

Nenhum comentário:

Postar um comentário